Deseja trocar ou devolver o produto? Sem problemas! A seguir vamos lhe apresentar o procedimento.
Envie um e-mail para [email protected] informando número do pedido e descrevendo o motivo da troca ou devolução (arrependimento, defeito no produto, etc.)
Em até 3 (três) dias úteis entraremos em contato (escrito ou por telefone, conforme sua preferência) para orientar em como realizar a devolução. A troca do produto, poderá ser realizado somente se evidenciado falha ou defeito no produto recebido.
Lembrando que você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução. Após recebimento da solicitação temos até 30 (trinta) dias para reparação, tentaremos o máximo para fazer no menor tempo possível! Os custos de transporte reverso do produto são de responsabilidade da PGH.
Em caso de danos causados ao produto pelo comprador por utilização equivocada do mesmo, a PGH se exime de efetuar a troca do mesmo. Por isso, pedimos bastante atenção às regras de boa utilização do produto.
Caso tenha alguma dúvida sobre como utilizar seu produto, entre em contato conosco pelo e-mail ou canal WhatsApp.
A PGH responsabiliza-se por trocas de produtos adquiridos somente por meio do seu website (www.pghuman.com.br), não se estendendo à revendedoras ou quaisquer outros canais que não pertençam à nossa empresa.
Para ambos os tipos de troca (crédito, tamanho ou estorno), todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todas as etiquetas e brindes (quando enviados). O produto não poderá conter nenhum indício de uso, caso seja detectado cheiro de suor, perfume, cigarros ou amaciantes, a peça será devolvida ao remetente e o reembolso será cancelado mediante a comunicação via e-mail.
Não arcamos com custos de frete para trocas de produto, exceto para o caso de troca por defeito de fabricação. Nesse caso, o valor do frete será reembolsado.
Por ser um produto de moda, periodicamente são lançadas novas coleções. Desta forma, não é garantida a troca do produto por modelo idêntico, pois o mesmo pode se encontrar esgotado em nosso site. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode deixar o valor como crédito na loja para que seja abatido numa futura compra. Caso não seja de seu interesse adquirir nenhum outro produto em nosso site, você pode optar pelo reembolso do valor. O prazo para realização do reembolso é de 16 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
PRAZO DE REENVIO DE TROCAS
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a PGH envia um novo produto em perfeito estado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Todas as trocas são reenviadas via PAC ou transportadora.